XI ASSEMBLEIA MUNDIAL. CEBÚ, FILIPINAS, JANEIRO 2019

Querido irmão,
como já te foi anunciado em outras comunicações, teremos nossa ASSEMBLEIA MUNDIAL da fraternidade entre os 15 e 30 de janeiro de 2019. O lugar é: House of Prayer, Agustinian Sisters, TALAVERA, CEBU, Filipinas.

Estaremos aproximadamente cincuenta e seis irmãos nesta assembleia mundial.

O tema, como sabes, é PRESBÍTEROS DIOCESANOS MISSIONÁRIOS INSPIRADOS PELO CARISMA DE CARLOS DE FOUCAULD.

Temos na equipe internacional algumas respostas ao questionário de Bangalore. Agora o chamamos QUESTIONÁRIO DE FILIPINAS. Este aparece atualizado em nosso site iesuscaritas.org com a metodologia proposta e toda esta informação que te enviamos agora. Cada país deve enviar a seu responsável continental o resumo da reflexão, porque na assembleia haverá trabalho por grupos de continentes. Todo este trabalho deve estar finalizado o 1 de outubro de 2018, mandando-o a Aurelio, asanz@quintobe.org e a vosso responsável continental:

Durante o mês de julho temos que fazer um orçamento global da assembleia e necessitamos saber se precisas de ajuda para tua viagem.

Juntamos a ficha de inscrição e o programa de nossa assembleia. A inscrição, faz favor, antes do 1 de outubro. Cada região deve designar seu responsável ou um delegado para participar.

Obrigado, encorajamos-te a participar desde tua resposta, oração e o apoio de vossas fraternidades.

Recebe um grande abraço.

A equipe internacional

Documentos:

One Reply to “XI ASSEMBLEIA MUNDIAL. CEBÚ, FILIPINAS, JANEIRO 2019”

1. Dupont Jean-Pierre, rue de la Meuse 56, 1080 Molenbeek, Belgique no dia disse:

Je souhaite une bonne réussite à notre assemblée générale et me réjouis de savoir qu’Helmut Schmitz nous y représentera.
    Il nous faut être des disciples-missionnaires, mais le Monde et l’Eglise ont aussi besoin de
    prêtres-contemplatifs. Soyons tout cela simultanément…ou “tour à tour” !
    Uni dans l’Adoration et l’Abandon, à la manière de Charles de Foucauld !!
    Jean-Pierre Dupont (membre de nos frat. depuis 1962)